
Sobre Débora Cruz
Porque se jogar maria?
Oi você ! Tudo bem?!
Meu nome é Débora Cruz , criadora do Blog Se joga maria! , sou estudante de Jornalismo , Carioca , tenho 24 anos , atualmente moro em Brasília e fico pé aqui (BSB) pé lá (RJ). A idéia de criar um Blog sempre foi algo que me “consomia” há anos , e agora que estou me aprofundando na área de comunicação esse desejo tomou mais força e agora é real.
Nesse blog pretendo fazer posts variados , sobre moda , cabelos (de preferência crespos ou cacheados), temas relevantes e atuais, emfim , pretendo me expressar sobre varias coisas e dividir minhas idéias e conhecimentos com vocês.
Como sou nova no assunto peço encarecidamente a paciência de vocês e é claro opiniões, críticas construtivas e idéias sobre posts também!
Sou negra , já fui vitima de racismo , e voltar ao cabelo natural é algo que muda a sua respectiva sobre tudo , e também muda a forma como as outras pessoas te vêem literalmente.
Procuro me ater sempre de bom conteúdo , pois conhecimento nos empodera ! Vou abordar aqui temas que me interessem , principalmente sobre cultura negra e racismo, mas não quero me prender somente a isso, pois minha idéia é que esse blog seja um lugar onde pessoas de varias cores e estilo sintam se a vontade!
Escolhi o Nome Se joga maria, porque quero que vocês se joguem mesmo por aqui, que se sintam a vontade e que eu também possa ajuda-las e informa-las!
Então Maria se jogue ! aqui você é muito bem vinda
